domingo, 7 de setembro de 2014

2

Time de uma gata só!

Olá, gateiros!
Muitos de vocês já devem saber que gatinhos filhotes são completamente apaixonados por bolinhas de papel, e depois que crescem alguns perdem o interesse, mais isso não aconteceu comigo. Apesar de ser uma adulta. Eu ainda amo minhas bolinhas de papel gosto de dar míni chutes e correr atrás das bolinhas de papel. E quando ouço minha humana amassando papeis eu vou correndo a procura dela!
                                            

     E mais uma vez minha humana não me flagrou no momento certo e não conseguiu tirar uma fotinho minha com uma bolinha de papel

2 comentários:

  1. Hehehehe....também gosto muito de bolinhas de papel !!!! É uma ótima diversão !!!!
    Tenham um ótimo domingo !!!!
    Um miau da Frida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi frida desculpe a demora de resposta hihi é que eu estava preparando outra postagem
      um miau da cindy

      Excluir